19 de nov. de 2010

Baratas, por que as mulheres têm medo?

       Olá, pessoal!

       Mês passado, na faculdade onde eu estudo, em plena aula de português, uma barata voadora apareceu. Imaginem o que aconteceu?


       A professora saiu correndo da sala com um medo que só ela sabe.... enquanto não mataram a barata inofensiva ela não voltou pra sala. rsrs
       A razão para ter medo de barata são várias, isso depende muito da mulher ou até do homem. A maioria   tem é nojo ou trauma de baratas.
       Mas aqui fica uma dúvida, por que a barata esta há 3 metros de distancia e as mulheres já estão correndo delas? A barata não vai morder, não vai picar nem nada. Gostaria de saber o porque de tanto medo.
       As pessoas que entrarem e lerem esse tópico deixem seu comentários para todos saberem o porque do medo.


http://curiosidadediversa.blogspot.com.br/

5 comentários:

  1. leonardo meu caro... a resposta é simples... barata é um bicho nojento! com todas aquelas patinhas... (credo!)E não só são as mulheres que tem medo não... já vi marmanjo dando gritinhos ao se depararem com o bicho... É triste mais é verdade...

    ResponderExcluir
  2. eu já ouvi dizer que o medo de baratas vêm lááá do tempo em que nós, humanos, moravamos nas cavernas... que lá era muito escurido e úmido... entao os mais sensiveis e perceptivos àquele tempo tem mais medo... e como dizem que as mulheres são mais perceptivas...
    nao sei tbm... pra mim o maior problema é que ela voa. e é nojenta.
    legal o teu blog...^^

    ResponderExcluir
  3. O problema é que as baratas não tem plano de voo... voam aleatoriamente e vem pra cima da gente... todos os outros voadores se desviam dos seus predadores e a barata vem pra cima sem se dar conta que pode morrerrr... e por isso acaba assustando todo mundo que tem muuuuiiiitoooo nojo...eccaaaaaaaa....quem vai gostar desse bicho nojento pousando nele...

    ResponderExcluir
  4. ... alguns como eu tem trauma, como o meu caso, vou contar pra voces: um dia eu indo na lanchonete pra encontra meu namorado lá, dai apareceu uma barata eu desviei, claro!! Dai tah, depois disso eu olhei pra tras ela estava me seguindo, continuei andando mais acelerado, dai quando olhei de novo ela ja estava na minha altura, voando em minha direçao foi ai que eu corri pro meio da estrada e quase fui atropelada e os caras me chamram de louca... SEM MOTIVO? NAO! ow barata feia, nojenta... vai pro teu quadrado vai!! AFF

    ResponderExcluir
  5. eu tenho medo ou melhor pavor de barata..meu prof.de psicologia dizia que nao fazia sentido a gente ter medo de um bichinho menor que a gente....eu nao quero nem saber da psicologia dele.nao passo nem perto de barata morta ..alias nem sei se elas estao morta de verdade sao muitos fingidas, nao me arrisco

    ResponderExcluir

Observação:
Os comentários são lidos e moderados previamente.