27 de jan. de 2011

Golpe por e-mail está circulando...

Olá pessoal!
Leiam essa postagem com atenção, pois recebi alguns e-mails de diferentes endereços mas com a mesma idéia. São eles:


Harry Kwasi - hkwaasi01@gmail.com

Kwasi Harry - harry_kwasi01@yahoo.fr

Lawrence Somda

Juliet Atif - julietatif@gmail.com

Halioua Nadel - nadelhalioua01@voila.fr

Ali Zongo - azongo1000@gmail.com

josephkabore - josephkabore10000@gmail.com

Dany Ibrahim - danybrhm579@gmail.com

 Ousmane Diallo - ousmanediallo2@hotmail.com

Eu recebi um e-mail do primeiro endereço e respondi.
A pessoa me respondeu, porém, de cara percebi que era um outro e-mail. Essa pessoa falou de mais, e comprovou de menos.
Outro erro do golpista foi que ele só me pediu o dados pessoais para transferência bancaria, o principal que é o numero da
conta ele não pediu em nenhuma conversa.
Então comecei a fazer perguntas para essa pessoa, ela até me enviou um crachá com a identificação, entretanto, não quis me enviar o extrato bancário para eu ter certeza da idoneidade da negociação.
Alguns e-mails estavam em inglês. É quase a mesma historia.

CASO VOCÊS RECEBAM ALGUM E-MAIL COM ESSES ENDEREÇOS OU COM ASSUNTOS SEMELHANTES, DENUNCIEM PARA A INTERPOL, NESSE LINK LOGO ABAIXO:

http://www.interpol.int/public/mail/mail3.asp?id=info
clique em continuar lendo para ver os e-mail que eu recebi....:

1° email

Olá Meu Bem,


Como você está meu amigo, grande Eu acho que agora eu sei que este e-mail vai certamente chegar a você como uma surpresa enorme, mas por favor, tome o seu tempo para atravessá-la com cuidado porque a decisão que você faz provavelmente vai um longo caminho para determinar a minha existência futura e continuou neste projecto, espero que você vai encontrar este intrusiva, mas primeiro, permita-me humildemente solicitar a sua confiança nesta transação, por causa da minha posição na instituição financeira. Eu decidi contactá-lo, depois de passar por seus perfis de empresa. Gostaria de repouso a minha confiança ea confiança na sua discrição e capacidade de operação de investimento no projeto, estou muito interesse para investimentos em conformidade com você no seu país. Meu nome é Sr. Harry Kwasi, eu sou o Director Regional da gestão de um dos principais bancos aqui em Abidjan, Côte d 'Ivoire. Eu poderia saber a possibilidade de ir para uma parceria de in
vestimentos conjuntos com você no seu país?


Atenciosamente
Sr. Harry Kwasi


2° e-mail do mesmo

Caro amigo Sr Leonardo,

Obrigado novamente por sua resposta a minha oferta. Eu espero que você não encontrar este intrusiva, mas primeiro, permita-me humildemente solicitar a sua confiança nesta transação, devido à sua natureza como sendo totalmente confidential.As você pode ler ou ouvir de todos os meios de comunicação sobre o problema na Costa do Marfim sobre o resultado da eleição, que paralisou tudo aqui, e ninguém sabe quando isto vai acabar, porque o partido de oposição liderada por Alassane Quattara está insistindo seriamente que ele ganhou a eleição como declarar pela comissão eleitoral apoiado pelo das Nações Unidas, e os históricos Laurent Gbagbo foi empossado como presidente no mês passado em que o nosso país está agora dividida em duas que este impasse ameaça graves consequências económicas.

Como você pode ler ou ouvir de todos os meios de comunicação sobre o problema na Costa do Marfim sobre o resultado eleitoral, que paralisou tudo aqui, e ninguém sabe quando isto vai acabar, porque o partido de oposição liderada por Alassane Quattara está seriamente insistindo que ele ganhou o eleição como declarar pela comissão eleitoral apoiado pelo das Nações Unidas, e os históricos Laurent Gbagbo foi empossado como presidente de três semanas atrás que o nosso país está agora dividida em duas que este impasse ameaça graves consequências económicas.

Eu decidi contactá-lo, devido à urgência da operação, como eu gostaria de repouso a minha confiança ea confiança em sua singularidade e capacidade de operação desta natureza. Meu nome é Harry Kwasi Senhor, eu sou o director de uma sucursal do banco levando aqui em Abidjan, Côte d'Ivoire. Por favor, Olá Amigo Sr Leonardo, perdoem-me se te ofendi em contato com você para tal operação através de um grande carta simples, considerando o tipo de propostas de fraude que circulam hoje no mundo. Olá Amigo  Sr Leonardo, considero o respeito e honra, assim como o privilégio de lhe escrever sobre a minha profunda convicção sobre você, que você confirme que você está disposto a trabalhar comigo como um parceiro, eu te escolhi para me auxiliar para o execução deste projeto na mão.

Como o diretor de BACI BANCO, é meu dever de enviar um relatório financeiro para a minha sede na capital no final de cada ano. No decorrer do final do ano de 2008 do relatório do ano, eu descobri um superávit enorme quantia em excesso, o que eu tenho desde que colocados no SUSPENSE Conta de Depósito FIX sem qualquer beneficiário.

Como um funcionário do banco que não pode ser diretamente ligado a esse dinheiro, é por isso que eu estou entrando em contato como um estrangeiro, porque esse dinheiro não pode ser aprovado para uma pessoa local aqui, sem passaporte internacional válido estrangeiros, mas só pode ser aprovada a qualquer estrangeiro com informações válidas, é por isso que eu preciso de você para trabalhar comigo, para que possa ajudar e receber esse dinheiro em sua conta bancária para que possamos usá-lo para parcerias de investimento no seu país ou que partilhamos, tudo dependerá de sua sugestão.

Note que essa transação está praticamente legalmente, será banco para transferência bancária, tudo que eu preciso de você é ficar como o depositante original deste fundo que fez o depósito com nosso escritório, por isso vou fazer o trabalho sob fundamento de que o departamento de remessas internacionais de minha sede para aprovar a transferência para sua conta bancária designada. Se você aceitar esta oferta para trabalhar comigo, por favor, confirmar para mim as seguintes informações de seu: Nome completo, profissão e posição, data de nascimento, estado civil, endereço residencial ou do escritório, seus números de telefone e de fax privado, com uma varredura de cópia de qualquer de seus trabalho ID.I precisamos da sua plena cooperação para tornar este trabalho muito bem porque a gestão está pronto para aprovar esse pagamento para qualquer estrangeiro a quem tenha informações corretas da conta, que eu darei a você, a sua resposta positiva .

Preciso de sua total cooperação para tornar este trabalho muito bem porque a gestão está pronto para aprovar esse pagamento para qualquer estrangeiro que tenha a informação correta da conta, que eu darei a você, a sua resposta positiva. Garanto-vos que será alcançar êxito. Maiores detalhes serão dados a você imediatamente eu confirmar seu interesse por esta proposta.

Atenciosamente,
Mr.Harry Kwasi




2° endereço do email:  (traduzido)

Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2011 02:21:52 NOTÍCIAS DE DEUS MEU AMIGO VOCÊ VAI SER INTRESTED De: somda lawrence <law_som@voila.fr> Veja outras uma Contatos Para:

Da mesa de SOMDA LAWRENCE MR. GERENTE DE AUDITORIA E CONTABILIDADE DEPARTAMENTO, Banco da África, Ouagadougou, Burkina Faso, ÁFRICA OCIDENTAL.
Caro amigo,
Meu nome é Mr. Lawrence Somda sou o gerente de auditoria e de departamento de contabilidade do Banco Africano, eu preciso de sua assistência de urgência em transferir o montante de US $ 17, 200, 000,00 (dezessete milhões e duzentos mil Unido Dólares dos Estados Only) imediatamente para sua conta. Este é um fundo abandonada que pertence a um dos nossos estrangeiros clientes que morreu junto com toda a sua família em um acidente de avião em dezembro de 2007.
Enquanto isso, foi muito feliz para mim encontrar o arquivo morto, quando eu estava arrumando os antigos e arquivos abandonados clientes de outros para assinar e apresentar à administração do banco inteiro, um oficial de re- documentação e com a lei imposta pelo primeiro ministro britânico, Gordon Brown, disse no World Press Conference na terça-feira 6 de dezembro de 2005 às 12:18 GMT. Para mais informações sobre a decisão de primeiro-ministro sobre dormentes Contas visite:
Auditoria do ano em relação a 2006 informou claramente que foi dito nas nossas regras e regulamentos bancários dos Negócios Estrangeiros, que foi assinado legalmente que, se esse fundo não reclamados até o prazo de três anos começou a partir da data quando o beneficiário morreu, o dinheiro será transferido para a tesouraria do Governo como um fundo não reclamados.
No entanto, não é permitido pelas regras orientadores nosso banco de um cidadão do Burkina Faso para fazer o pedido de o fundo não ser que você é um estrangeiro, não importando o país onde você vem, essa é a razão pela qual eu contatos que você como um estrangeiro a aplicar para o crédito e transferência do fundo suavemente em sua conta bancária de confiança com o próximo de parentesco com o falecido, e garanto-vos que esta operação é 100% livre de riscos.
Eu concordo em oferecer-lhe 40% em relação a toda a assistência para o seu presente operação, 10% serão suportados pela despesas que serão feitas durante o processo de transferência deste fundo em sua conta, 50% serão para mim sendo a pioneira do negócio. Se você estiver realmente certo da sua dignidade, confiança, responsabilidade e confidencialidade sobre essa transação em contato comigo e não aceitam mudar sua mente para enganar, ou me decepcionou quando os fundos depositados são liberados para você por nosso banco. Por favor, me responda para este endereço de e-mail meu particular: Lawrence.somda @ gmail.com
Nome Completo :............................................... ...............
Endereço :................................................ .................
Ocupação ................................................. ............
Idade ................................................. ........................
Sexo ................................................. ........................
Número de telefone :...............................................
País :................................................ ................
Me responda o mais rápido possível para que eu vou deixar você saber os próximos passos e procedimentos a seguir, a fim de finalizar essa transação imediatamente.
Espero sua resposta urgente
Melhor em conta,
Sr. Somda Lawrence.

3° pessoal me enviou o  e-mail:
FROM THE DESK OF MR LAWRENCE SOMDA.
MANAGER, AUDITING AND ACCOUNTING DEPARTMENT,
BANK OF AFRICA ,
OUAGADOUGOU, BURKINA FASO,
WEST AFRICA.

Dear friend,

My name is Mr. Lawrence Somda am the manager of auditing and accounting department Bank of African, I need your urgent assistance in transferring the sum of $17, 200, 000.00 (Seventeen Million Two Hundred Thousand United States Dollars Only) immediately to your account. This is an abandoned fund that belongs to one of our foreign customers who died along with his entire family in a plane crash in December 2007.

Meanwhile, it was very fortunate for me to come across the deceased file, when I was arranging the old and abandoned customers files in other to sign and submit to the entire bank management, an official re-documentation and to the law imposed by the British Prime Minister Gordon Brown said in World Press Conference on Tuesday 6 December 2005 at 12:18 GMT. For more information about the prime Minister decision on dormant
Accounts visit:

Audit of the year against 2006 informed clearly that it was stated in our Foreign banking rules and regulations, which was signed lawfully that if such fund remains unclaimed till the period of 3 years started from the date when the beneficiary died, the money will be transferred into the Government treasury as an unclaimed fund.

However, it is not authorized by the rules guiding our bank for a citizen of Burkina Faso to make the claim of the fund unless you are a foreigner, no matter the country you come from, that’s the reason I contacts you as a foreigner to apply for the claim and transfer of the fund smoothly into your reliable bank account as the next of kin to the deceased, and I assure you that this transaction is 100% risks free.

I agree to offer you 40% in respect of all your assistance for this transaction, 10% will be for the incurred expenses that will be made during the transferring process of this fund in your account, then 50% will be for me being the pioneer of the business. If you are really sure of your, Trust worthiness, Accountability and confidentiality on this transaction contact me and accept not to change your mind to cheat, or disappoint me when the deposited funds are released to you by our bank. Please, reply me to this my private email address:Lawrence.somda@gmail.com
Full Name:..............................................................

Address:.................................................................

Occupation.............................................................

Age.........................................................................

Sex.........................................................................

Telephone Number:...............................................

Country:................................................................

Reply me as soon as possible so that I will let you know the next steps and procedures to follow in order to finalize this transaction immediately.

I expect your urgent reply

Best regard,

Mr. Lawrence Somda.


4° pessoa que me envia o e-mail:

querida,

Como está hoje, e eu espero que você esteja com boa saúde?

eu sou miss, Juliet Akumi Moisés, tenho 24 anos do sexo feminino, estudante de medicina, eu sou do Chade, mas estou residindo agora em uma casa de caridade aqui em Ouagadougou, Burkina Faso

Por favor, eu preciso que você leia este e-mail com muito cuidado porque eu disse uma coisa muito importante na minha vida que eu realmente preciso de suas mãos ajudando, por isso é importante para você saber quem eu sou e também o meu objectivo para entrar em contato com você, e eu rezo você vai ter pena de mim e salvar a minha vida da minha situação actual

Eu nunca cresceu para conhecer a minha mãe quando ela morreu logo após o meu nascimento, meu pai disse-me que, minha mãe foi envenenado quando as pessoas vieram para celebrar com ela, então meu pai ficou muito zangado e com medo de que eles podem me matar, então depois meu enterro mãe, meu pai me pegou e mudou-se para o Mali, o nome do meu pai é falecido Sr. Moisés Akumi, meu pai era um homem de negócios, ele trata sobre a pedra de cal em Burkina Faso, e viajar para outros países para o seu negócio, assim que eu viveu no Mali com meu pai até sua morte com o seu parceiro de negócios ea família de seu sócio em um colapso em uma mina de ouro em Serra Leoa, por favor, você pode ler a história desta página

http://mrtara.com/2010/03/20/200-killed-in-goldmine-at-bo-district-west-africa-goldmine-tragedy/

Eu sei que você pode se perguntar por que estou tão logo lhe dizendo sobre tudo isso, mesmo sem ver ou saber que você totalmente bem, realmente algo em mim me diz que você pode me ajudar e é melhor confiar em você do que morrer nesta casa de caridade onde Eu não tenho corpo para me ajudar, eu estou sofrendo neste lugar, muitos estão morrendo aqui por causa da falta de alimentos e medicamentos, eu choro, dia após dia, eu estou muito triste por ter te contado tudo isso, não creio que a fronteira você com tudo isso, mas não tenho corpo para dizer como me sinto, às vezes eu fico o dia inteiro sem ver nada para comer, é muito doloroso, mas eu rezo para que com sua ajuda eu vou ter uma vida melhor para viver

Meu falecido pai querido e também me fez o parente mais próximo de um tesouro depositado em uma empresa de segurança através de seu banco aqui no Burkina Faso e no caixa do tesouro contém $ 9,2 milhões (Dólares dos EUA) depositados na mesma, embora a empresa de segurança do Não sei o que está no caixa do tesouro, mas o diretor do meu pai banco sabe tudo sobre a caixa do tesouro, porque foi a partir de seu banco que o meu falecido pai, garantido o fundo com a empresa de segurança, eu tenho alguns documentos aqui que meu pai me deu a reivindicar a caixa do tesouro, eu fui para a empresa de segurança e eles me disseram que eles não podem liberar o c aixa do tesouro para mim sem a apresentação de um estrangeiro como o meu falecido pai instruído

a razão pela qual eu preciso de sua ajuda é por causa da instrução meu falecido pai deu para a empresa de segurança, o meu pai acordou com o seu parceiro de negócios que seu único filho Eric vai casar comigo, então meu pai me disse que para garantir o seu amigo a sua fidelidade para com sua promessa de que seu filho Eric vai se casar comigo, meu pai instruído a empresa de segurança para liberar o caixa do tesouro para mim através de um estrangeiro que pode me ajudar a administrar o tesouro sabiamente, agora Eric morreu com seu pai e de minas em colapso na uma mina de ouro em Serra Leoa, a empresa de segurança não pode liberar a caixa do tesouro para mim sem a apresentação de um estrangeiro para a afirmação de que o meu falecido pai instruído

Por favor, eu quero você para me ajudar e defender-me como um estrangeiro que pode me ajudar a co ntrolar o tesouro tão sabiamente que a empresa de segurança pode libertar e entregar a caixa do tesouro para você, e eu vou vir a acompanhá-lo em seu país e continuar meus estudos, enquanto você vai me ajudar a investir a fundo, porque eu quero ser um doutor, eu adoraria ser um médico para que eu serei capaz de ajuda e salvar a vida de outros, tem sido meu sonho desde a minha infância, por favor, eu vou compensar você com 15% do total do fundo, enquanto o resto será para investimento

Por favor, eu quero que você por favor deixe-me saber a sua disponibilidade para me ajudar para que eu possa transmitir a todos os detalhes da caixa do tesouro e também em contato com o da empresa de segurança para você

se realmente vai ser honesto para ajudar-me, por favor eu quero que você envie sua foto e seu número de telefone para mim para que possamos conversar por telefone e eu também gostaria de ouvir a sua voz

Eu estarei esperando para r eceber sua resposta o mais breve possível

Atenciosamente,
Juliet

5° PESSOA QUE ME ENVIOU:

Dear Friend,

Greetings to you and your family, I am the manager of bill and exchange in THE BANK , i have a business of 2.5 Million United State Dollars to be transfer to your account for investment in your country , if you are ready to assist me get back to me, i will give you full details on how the fund will be transfer to you.

Be rest assure that everything will be handled confidentially because, this is a great opportunity we cannot afford to miss, as it will make our family profit alot.

It has been 5 years ago, that most of the greedy African Politicians used our bank to Launder money overseas through the help of their Political advisers.

Most of the funds which they transferred out of the shores of Africa was gold and oil money that was supposed to have been used to develop the continent.

The Political advisers always inflated the amounts before transfer to foreign accounts so I also used the opportunity to divert part of the funds hence I am aware that there is no official trace of how much was transferred as all the accounts used for such transfers were being closed after transfer.

I acted as the Account Officer to most of the politicians and when I discovered that they were using me to succeed in their greedy act,I also cleaned some of their banking records from the Bank files and no one cared to ask me because the money was too much for them to control As I am sending this message to you, I was able to divert the sum of two million five hundred united state dollars ($2.5M) to an escrow account belonging to no one in the bank.

Now the bank is very anxious to know who is the real beneficiary of the funds because they have made a lot of profits with the funds.

It has been five years now and most of the politicians are no longer using our bank to transfer funds overseas,as majority of them are not in power again, because their tenure has expired,and the $2.5 Million Dollars has been lying in the bank as unclaimed fund.


Once the fund has been transferred into your account,i will retire from the bank and without wasting time i will like you to indicate your interest in receiving this fund into your account in your country.

So that after the transfer of the fund i can come to your country for the sharing of the fund, The money will be shared 50% for me and 40% for you while the other 10% will be for the orphanage home with the poor people.

There is no one that is going to ask you any question about the funds because everything is well secured by me .

If you are interested in this transaction, do not fail to reply me back, but if you are not interested delete my message from your box ok.

Hoping to hear from you soon.

Yours Faithfully,
Mrs Nadel Halioua.

6° e-mail recebido desses gospistas:

Assalamu`Alaikum Friend,

My Name is Dr. Ali Zongo .I am a banker by profession. I hail from Ouagadougou, Burkina Faso , West Africa . My reason for contacting you is to transfer an abandoned $26, 500, 000.00  to your account.

The owner of this fund died since 1997 with his Next Of Kin.I want to present you to the bank as the Next of Kin/beneficiary of this fund.

Further details of the transaction shall be forwarded to you as soon as I receive your return mail indicating your interest.

Happy New Year.
Dr. Ali Zongo

7° pessoa que me envia um email

I am Mr.Joseph Kabore director auditing and accounting department" bank of Africa (boa) Ouagadougou, Burkina Faso .I discovered the sum of seven million, two hundred thousand dollars (usd7.2) belonging to a deceased customer of this bank the fund has been lying in a suspense account without anybody coming to put claim over the money since the account owner late, Mr Salla khat from Lebanese who was involved in the December 28th 2006 Benin car crash.

it is therefore, upon this discovery that i decided to take this ultimatum and make this business proposal to you as the fund will be release to you as the next of kin or relation to the deceased for safety and subsequent disbursement since nobody is coming for it and i don't want this money to go into the bank treasury as unclaimed bill the banking rules here stipulates that if such money remained unclaimed after five years, the money will be transferred into the bank treasury as unclaimed fund. The request of foreigner as next of kin in this business is occasioned by the fact that the deceased customer was a foreigner and a Burkina be cannot stand as next of kin to a foreigner.

Therefore, I am soliciting for your assistance to come forward as the next of kin. I have agreed that 40% of this money will be for you as the beneficiary respect of the provision of your account and service rendered, 60% will be for me. Then immediately the money transferred to your account from this bank, I will proceed to your country for the sharing of the fund. Call me through my telephone: +226 75376152.

Yours faithful,
Mr.Joseph Kabore

8° pessoa com email paracido:

FROM THE DESK OF DANY IBRAHIM
THE AUDITING AND ACCOUNTING
SECTION MANAGER BANK OF AFRICA,
(B.O.A.) OUAGADOUGOU BURKINA FASO.


Dear Friend,


I know that this message will come to you as a surprise. I am the Auditing and Accounting section manager with Bank of Africa, Ouagadougou Burkina faso. I Hope that you will not expose or betray this trust and confident that I am about to repose on you for the mutual benefit of our both families.


I need your urgent assistance in transferring the sum of ($15) Million US Dollars only to your account within 10 or 14 banking days. This money has been dormant for years in our Bank without claim.I want the bank to release the money to you as the nearest person to our deceased customer late Mr Andrew Eich who died along with his supposed next of kin in an air crash since 31st October 1999.I don't want the money to go into government treasury as an abandoned fund. So this is the reason why I am contacting you so that the bank can release the money to you as the next of kin to the deceased customer.


Please I would like you to keep this proposal as a top secret and delete it if you are not interested.Upon receipt of your reply, I will give you full details on how the business will be executed and also note that you will have 30% of the above mentioned sum if you agree to handle this business with me. I am expecting your urgent response as soon as you receive my message.

9 email recebido

Urgent Assistance

Dear sir/madam,

I am Ousmane Diallo,I am the Credit and Audits Manager with Bank of Africa Ouagadougou Burkina Faso.I am contacting you with respect to transfer the sum ($22.500,000.00) Twenty-Two Million, Five Hundred Thousand United States Dollar) deposited by a major supplier of Agricultural Equipments in West Africa named Mr.Christian Eich who die along with his family on 31st July 2000 in Concorde Air Crash.

Through my investigation, I find out that he die along with his next of kin and the roll-over on the funds has also expire because the bank law stimulates that after Twelve years where the next of kin did not appear for the claim funds, the fund will transfer into bank treasury as unclaimed funds. In order to avert this negative development, I will like to seek for your permission as a foreigner to stand as the next of kin to Mr.Christian Eich so that the fruits of this old man's labour will not be use for financing government. The money will be paid into your account for us to share in the ratio of 50% for me and 50% for you and any expenses incurred in the course of the transaction will be made by both of us.

There is no risk involve in this project as my position in my bank and with the aid of my personal information I will be provided to make you the legal beneficiary and the legality of this project will correspond with local and international laws of inheritance.Upon your response, I shall then provide you with further information and modalities that will help you understand the transaction.You should observe utmost confidentiality, and rest assured that this project would be most profitable for both parties because I shall require your assistance to invest my share in your country.

Awaiting your urgent reply

Best Regards
Ousmane Diallo

Regard,
MR. Dany Ibrahim.

MUITO CUIDADO COM ESSES E-MAIL PESSOAL!
Algumas pessoas que deram seus dados, sumiram ou foram mortas por golpistas .
abraços at mais!
Abraços, até mais!

4 comentários:

  1. Oi, a Interpol pede as pessoas que recebem esses emails para contactá-los, pois trata-se de uma máfia nigeriana famosa já na região.

    ResponderExcluir
  2. eu recebi o seguinte
    hkwasi001@gmail.com
    Name: harry kwasi
    e-Mail: hkwasi001@gmail.com


    Message:
    -------------------------------------------------------------------------------
    Olá Meu Bem,

    Como você está meu amigo, grande Eu acho que agora eu sei que este e-mail vai
    certamente chegar a você como uma surpresa enorme, mas por favor, tome o seu
    tempo para atravessá-la com cuidado porque a decisão que você faz provavelmente
    vai um longo caminho para determinar a minha existência futura e continuou neste
    projecto, espero que você vai encontrar este intrusiva, mas primeiro, permita-me
    humildemente solicitar a sua confiança nesta transação, por causa da minha
    posição na instituição financeira. Eu decidi contactá-lo, depois de passar por
    seus perfis de empresa. Gostaria de repouso a minha confiança ea confiança na
    sua discrição e capacidade de operação de investimento no projeto, estou muito
    interesse para investimentos em conformidade com você no seu país. Meu nome é
    Sr. Harry Kwasi, eu sou o Director Regional da gestão de um dos principais
    bancos aqui em Abidjan, Côte d 'Ivoire. Eu poderia saber a possibilidade de ir
    para uma parceria de investimentos conjuntos com você no seu país. Para mais
    informações você pode alcançar-me no meu e-mail privado: (hkwasi001@gmail.com)

    Atenciosamente
    Sr. Harry Kwasi
    -------------------------------------------------------------------------------

    Greetings,

    denunciem a Interpol http://www.interpol.int/public/mail/mail3.asp?id=info

    ResponderExcluir
  3. eu recebi este aqui o cara tem até facebook

    por favor me ajudem e me respomdam


    Good day!

    I am Mr Joseph Kabore director auditing andaccounting department" bank ofAfrica (boa) Ouagadougou, Burkina Faso .Idiscovered the sum of sevenmillion, two hundred thousand dollars(usd7.2) belonging to a deceasedcustomer of this bank the fund has beenlying in a suspense accountwithout anybody coming to put claim over themoney since the accountowner late, Mr Salla khat from Lebanese who wasinvolved in the December 28th 2006 Benin car crash.

    it istherefore, upon this discovery that i decided to take thisultimatum andmake this business proposal to you as the fund will berelease to you asthe next of kin or relation to the deceased forsafety and subsequentdisbursement since nobody is coming for it and idon't want this moneyto go into the bank treasury as unclaimed billthe banking rules herestipulates that if such money remained unclaimedafter seven years, themoney will be transferred into the bank treasuryas unclaimed fund. Therequest of foreigner as next of kin in thisbusiness is occasioned bythe fact that the deceased customer was aforeigner and a Burkina becannot stand as next of kin to a foreigner.

    Therefore, I amsoliciting for your assistance to come forward as thenext of kin. Ihave agreed that 40% of this money will be for you asthe beneficiaryrespect of the provision of your account and servicerendered, 60% willbe for me. Then immediately the money transferred toyour account fromthis bank, I will proceed to your country for thesharing of the fund.


    Yours faithful,
    Mr Joseph Kabore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Não caia nisso, isso e um golpe bem armado, eu quase cai nisso, não faça nada, exclua a pessoa, bloquei as mensagem, etc...
      espero der ajudado!

      Excluir

Observação:
Os comentários são lidos e moderados previamente.