3 de fev. de 2011

Os livros digitais estão pelo mundo afora, e o medo de ser roubado também...

Olá, pessoal!
Ano passado, foi laçado o livro digital, que é praticamente um net book, porém com a capacidade bem reduzida, liso e largo, igual dessa imagem aqui:


Eu prefiro ler livro normal mesmo, livro de papel, pois quando leio me da sono. Com isso, o livro pode cair das minhas mãos, se eu estiver com o livro de papel o máximo que acontecera será ele cair e rasgar, já se estiver com o livro digital há o risco de ele quebrar e eu não conseguir lê-lo.
Além do mais, há o problema de não poder ler o livro digital em qualquer lugar, devido ao risco de que ele seja roubado e o meliante saia correndo com o seu livro. Pensando nisso, encontrei essa imagem:

Aí está uma solução para tentar evitar o roubo.... rsrrs, legal, né?! rsrsr
Até mais, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação:
Os comentários são lidos e moderados previamente.