15 de fev. de 2011

Tem nada para fazer? Que tal fazer um castelo de cartas?

 
Como eu estava meio que à toa, criei esse castelo aí.

Se você estiver com tempo, pegue qualquer carta...




...e começe a montar um catelo de cartas. Eu posso falar que não é fácil, pois quando você está construindo venta e cai tudo, ou uma pessoa mesmo o derruba. Com muita concentração você consegue e ao final do procedimento você irá tirar até uma foto =).
Eu fiz esse aí, mas tentei fazer um maior, sem sucesso. vejam as fotos:




 
   Nesse eu tentei montar os outros andares porem sempre caíam, pois a mesa esta meio torta rsrsr
Até mais, pessoal!

Um comentário:

  1. Eu conheço esse baralho de uno, a mesa e as demais coisas que estão na mesa de algum lugar... rsrs

    ResponderExcluir

Observação:
Os comentários são lidos e moderados previamente.